Aprendendo a Viver

Aprendendo a viver, vou tentando te esquecer.
Perdendo o compasso dos meus passos, pensando em você.
Não é fácil acreditar na realidade, vivendo em um castelo de ilusões.
Me  perdendo num labirinto de contradições, 
onde as vias são repletas de sentimentos solitários carregados de emoções 
e refrões de uma música qualquer.

Aprendendo a viver, vou tentando amadurecer.
Já tentei te ignorar, deixar de falar,  mas  a distância só fez piorar este sentimento 
que insiste em me massacrar.

Aprendendo a viver, sinto que posso te perder, sem nem ao menos te ter.
Do que adianta tentar te entender se suas incertezas só me fazem sofrer.
Então, me diz, que fazer, 

desistir, resistir ou insistir?

Aprendendo a viver, sigo sozinho tentando nos entender.

Rodrigo Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rascunho

Hoje resolvi MUDAR

Estrela de Sagitário