Não foi dessa Vez!!

Hoje estava muito animado para ver o jogo do Brasil contra a Holanda, me preparei e fui para a casa do Pastor Fernando e Carol. Estavam lá Eu, Cinthya, Emilly, Élida, Fábio, Vando, Ismênia e Alexandre ( não podendo esquecer de Levi ). o jogo começou bem, Brasil fez o 1°gol, mas depois as coisas desandaram de vez, a Holanda fez 2gols ( dooooooooooooooooooooooooooooooooooois, isso não podia ter acontecido), mas fazer o que né? mas eu sempre disse a Élida: deixa de ser confiante demais, não podemos ignorar o outro time, mesmo assim Dunga Élida não se convecia, depois da partida ele quase chora ( se segurou para chorar em casa) já Ismênia não acreditava, ficou o 2° tempo conversando lá fora com Fábio, quando voltou foi o choque! Brasil perdeu, agora ela não vai mais ter folga do trabalho dela por causa dos jogos. mas como eu estou de férias não vai mudar nada!

Pena que não foi dessa vez! nem sei pra que torcer agora! acho que para Holanda mesmo!!! porque pra ganhar do Brasil, tem que ser bom mesmo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rascunho

Hoje resolvi MUDAR

Estrela de Sagitário