Retomando!

Depois de muito tempo resolvi voltar ao meu blog, coitado estava abandonado, que pai desnaturado que sou, mas agora  vou cuidar dele, "espero", mudei algumas coisas, mexi aqui, mexi acolá, nem sei se escreve mexi ou mechi, mas o que vale é a compreensão, pois não vou buscar agora o modo certo de escrevê-la.
Estava ontem assistindo televisão, e vi uma matéria sobre blogs e internet, sobre o twitter e tal, falar nisso cuidado com os fakes com meu nome! kkkk!!! o verdadeiro é www.twitter.com/jackson_jts , podem me seguir, voltado ao assunto, vi o quanto o blog tem repercutido no mundo a fora, então vou usar o meu!
Vou falar de tudo, não sei se você vai gostar ou não, mas leia assim mesmo, podemos falar de tantas coisas, mas temos que começar por alguma, vou pensar e logo escreverei.

até a próxima!
Jackson
precisa assina o nome? nem sei, que escreve sou eu mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rascunho

Hoje resolvi MUDAR

Estrela de Sagitário